Páginas

segunda-feira, 8 de abril de 2013

Semana 2: Pai Celestial e Jesus Cristo apareceram a Joseph Smith.


 
Conte a história da Primeira visão de Joseph Smith

Quando José tinha quatorze anos de idade, muitas pessoas em sua cidade natal foram animado sobre religião. Pregadores deu sermões para tentar levar as pessoas a juntar suas igrejas.
Joseph aprendeu sobre as diferentes igrejas, mas ele não podia decidir qual deles participar.Os pregadores discordam entre si. Eles não podem estar todos certos! 
Um dia, quando ele estava estudando a Bíblia, ele leu Tiago 1:5.  
Então, ele sabia o que fazer. Se algum de vós tem falta de sabedoria, peça-a a Deus, que a todos dá liberalmente e não censura, e lhe será dado.Joseph decidiu que iria fazer o que diz a Escritura, pedir a Deus.
Ele entrou em um bosque para orar. Ele nunca tinha rezado em voz alta antes.
Ele olhou em volta para ter certeza que ele estava sozinho, então se ajoelhou. Assim que ele tentou falar, ele foi cercado por densas trevas, e ele estava com medo de ser destruído. Ele orou para ser salvo do poder do mal.Joseph disse mais tarde: "Assim, neste momento de grande alarme, vi um pilar de luz acima de minha cabeça, mais o brilho do sol, que descia gradualmente até que ela caiu em cima de mim. ...
Eu vi dois Personagens cujo esplendor e glória desafiam qualquer descrição, pairando acima de mim no ar. Um deles falou-me, chamando-me pelo nome, e disse, apontando para o outro: Este é o meu Filho amado. Ouça-o! "Pai Celestial e Jesus Cristo apareceram a Joseph. Disseram-lhe que não se filiasse a nenhuma das igrejas porque eles estavam todos errados.
Quando Joseph disse às pessoas sobre sua visão, eles zombaram dele. Ministros de outras religiões perseguidas ele, mesmo que ele era apenas um menino.
Não existem tais coisas como visões mais! Você está mentindo ou você foi enganado pelo diabo.José nunca negou seu testemunho. Ele disse: "Embora eu fosse odiado e perseguido por dizer que tivera uma visão, isso era verdade; ... eu sabia, e eu sabia que Deus o sabia, e eu não podia negar."

Atividade 1:   Página para Colorir

  

Atividade 2: Recorte, e reconte A Primeira Visão

 

Um comentário:

Create your own banner at mybannermaker.com!

Responda a nossa enquete.

O que você deseja que eu post no blog?
Atas
Treinamento
Marcadores
Licões
clipart
Votar
resultado parcial...


Newsroom - LDS Church 2

Total de visualizações de página

Visitas

contador de acessos grátis