Páginas

sábado, 10 de agosto de 2013

Semana 2: O Pai Celestial deseja que eu ore a Ele, muitas vezes - a qualquer hora, em qualquer lugar.

Hino: Oração de uma Criança
Escritura: Alma 34:21-27
Lição: O Pai Celestial ouve e responde às orações, Linda Magleby - Pai Celestial ouve e responde às orações - Amigo, julho de 2006

Pai Celestial nos ama e quer que oremos a ele. Podemos orar a Ele a qualquer hora, não importa onde estamos. Ele ouve e responde as nossas orações.
Charlotte Clark tinha apenas seis anos de idade quando sua família deixou Nauvoo, Illinois, viajar para o oeste ao Vale do Lago Salgado. Foi um longo, longo caminho para andar. Charlotte caminhou tanto que ela usava para fora seu único par de sapatos. Toda noite quando Charlotte se ajoelhou para orar, ela pediu ao Pai Celestial por um par de sapatos.
Um dia, Charlotte e sua irmã estavam colhendo frutas quando Charlotte viu um par de sapatos. Ela e sua irmã correu de volta para sua mãe e seu pai, dizendo: "Pai Celestial enviou-me sapatos, e eles se encaixam perfeitamente!" O pai de Charlotte estava preocupado que os sapatos pertenciam a alguém que os tinha perdido. Ele disse a Charlotte que se os sapatos pertenciam a alguém em seu vagão de trem, ela deve retornar os sapatos para o seu dono. A família de Charlotte mostrou os sapatos para todos, mas ninguém reclamou deles. A oração de Charlotte foi respondida.
Pai Celestial responde nossas orações. As respostas podem não ser sempre o que esperamos, mas Ele vai responder da mesma forma que é o melhor para nós. Podemos orar a Ele a qualquer hora, em qualquer lugar.

Atividade 1: Quando oro - Amigo, fevereiro de 1992 - Corte os cartões e montá-los em papelão leve. Colorir as imagens em cartões de três e seis anos. No cartão de quatro, tirar fotos de coisas que você é grato. Em cinco cartas, desenhar coisas que você gostaria Pai Celestial que abençoe com. Para fazer um flip-chart para lembrá-lo das peças básicas de uma oração, furos nos cartões onde indicado, em seguida, aperte as cartas em conjunto com anéis de corda, fita, ou de metal.

Atividade 2: Quando eu começo a rezar - Amigo, Março de 2007 - Cortar as peças da boneca de papel. Fazer pequenos furos nos lugares marcados com Xs e depois juntar as partes do corpo em conjunto com fechos de metal. Cortar Buracos nos olhos na cabeça. Centro da parte do olho separada atrás da cabeça para que os olhos mostram através dos furos. Fita em torno das bordas, deixando a parte superior aberta (ver ilustração). Insira o papel com a guia na parte superior da abertura na frente do pedaço de olho. Retire o papel para cima e para baixo para abrir e fechar os olhos.
Clique aqui para a versão da menina - menina Puppet Oração - Amigo, setembro de 2008





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Create your own banner at mybannermaker.com!

Responda a nossa enquete.

O que você deseja que eu post no blog?
Atas
Treinamento
Marcadores
Licões
clipart
Votar
resultado parcial...


Newsroom - LDS Church 2

Total de visualizações de página

Visitas

contador de acessos grátis