Páginas

segunda-feira, 10 de junho de 2013

Mais para o mês de junho


Vou Seguir o Plano do

Pai Celestial Sendo Batizado
e Confirmado


O Livro de Mórmon fala sobre um grupo de pessoas que se reuniu num bosque chamado Mórmon. Elas queriam ouvir Alma pregar o evangelho de Jesus Cristo. Depois de ensiná-las por muitos dias, Alma perguntou se desejavam fazer o convênio de servir a Deus e guardar Seus mandamentos. Disse-lhes que, se fossem batizadas, contariam sempre com a companhia do Espírito Santo (ver Mosias 18:7–10).
Ao ouvirem isso, as pessoas ficaram tão felizes que “bateram palmas de alegria” (Mosias 18:11). Alma batizou cerca de 200 pessoas nas águas de Mórmon. Essas pessoas pensavam no bosque de Mórmon como um belo lugar, pois foi lá que aprenderam sobre o Salvador e foram batizadas (ver Mosias 18:30).
Tal qual o povo de Alma, sentimos alegria ao ansiarmos pelo dia de nosso batismo ou ao nos lembrarmos dele. Assim como aquelas pessoas, quando nos batizamos, fazemos um convênio com Deus. Prometemos guardar Seus mandamentos e servi-Lo. Tomamos sobre nós o nome de Jesus Cristo e nos tornamos membros de Sua Igreja. Quando somos confirmados, recebemos a mesma promessa maravilhosa recebida pelo povo de Alma: de que o Espírito Santo pode estar sempre conosco se guardarmos os mandamentos de Deus.

Fonte: Aliahona de junho de 2013

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Responda a nossa enquete.

O que você deseja que eu post no blog?
Atas
Treinamento
Marcadores
Licões
clipart
Votar
resultado parcial...

Newsroom - LDS Church 2

Total de visualizações de página

Visitas

contador de acessos grátis